Política de Troca e Devolução | Joalheria Ouro Prata
A Joalheria Ouro Prata oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
*Central de Atendimento ao Cliente: [email protected]
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente ([email protected]).
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, serão reenviados ao cliente pela empresa, via Sedex a cobrar.
Quando recusar o produto?
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de Mercadoria.
Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ([email protected]) em até 72h.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
* O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa e acompanhado da nota fiscal e garantia.
* ATENÇÃO: Joias personalizadas ou alteradas pelo cliente só serão trocadas se apresentarem defeito na personalização ou na peça.
Ressarcimento do valor pago
A Joalheria Ouro Prata fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária ou Pagseguro: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Todas as nossas joias tem garantia de 1 ano para defeitos de fábrica.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ([email protected]) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos antes do envio.
Os produtos devem ser enviados, preferencialmente, na embalagem original e com a nota fiscal e garantia.
Para defeitos de fabricação, os custos de frete serão por conta da loja, de acordo com o que for combinado com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Para defeitos provocados por mal uso, os custos de frete (ida e volta) serão por conta do cliente.
Todos os produtos serão analisados ao chegar em nossa loja.
Se a sua joia ficar grande ou pequena em seu dedo, nós fazemos o ajuste. Você só precisa enviar ou trazer a sua peça até nossa loja e informar o novo aro. Lembrando que para o primeiro ajuste não cobramos o serviço, o seu custo será apenas com o frete de ida e volta.